Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estão disponíveis novos tópicos e novas mensagens...Participe e deixe o seu contributo
Visite o Blog do Fórum: http://oenvelhecimentohumano.blogspot.com

    Cuidador de idosos profissional

    avatar
    Daniela Lepesqueur


    Localização : Belo Horizonte
    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Cuidador de idosos profissional Empty Cuidador de idosos profissional

    Mensagem por Daniela Lepesqueur Dom Set 12, 2010 7:54 pm

    Boa noite.

    Sou cuidadora de idosos e sempre pesquiso informações relativas ao idoso.Um assunto que me interessa muito e gostaria de opiniões e auxílio de vocês, sobre as condições emocionais, psicológicas e técnicas de um cuidador profissional domiciliar.O que eu leio sempre se refere ao cuidador familiar, não contendo informações sobre esses aspectos no dia a dia do cuidador profissional, pois ele se depara com muitas situações diversas e que nem sempre está preparado. Participei de uma evento promovido pela ACI -M.G e o presidente da associação diz que tanto de um lado(cuidadores)como do outro (família e principalmente a partir dela)tem muitas reclamações. Como o cuidador deve se portar e trabalhar as suas questões emocionais e psicológicas diante de situações familiares difíceis? Agradeço a atenção e aguardo respostas. Uma abraço. Daniela
    avatar
    Daniela Lepesqueur


    Localização : Belo Horizonte
    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Cuidador de idosos profissional Empty Re: Cuidador de idosos profissional

    Mensagem por Daniela Lepesqueur Seg Set 13, 2010 5:04 pm

    Por favor, alguém pode me ajudar? Indicação de algum livro?

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:50 am